terça-feira, 24 de junho de 2008

Aleatória.


Segundo os astros, cancerianas são oceanos, campo vasto entre águas,
que aconchega, sensibiliza, abriga. Grande mãe dos signos. Ou algo assim.No horóscopo xamânico, sou um pica-pau.Minha missão na vida é aprender a usar sua força emocional no plano da matéria. Imaginação e sua simpatia são muito grandes, diz a sabedoria dos nativos.
No chinês, um cavalo:"não prima pela fidelidade, mas pela inconstância."
Pode ser um falador por excelência e um convencido por contingência.
Agora já sei tudo que preciso saber sobre mim.
Ou quase.
Numerologia :Universalista, intuitivo, emotivo, nervoso.
Agradável é a palavra-chave neste caminho. Você é entusiasmado, feliz, criativo, intuitivo, imaginoso, versátil e energético. É intelectual, otimista e um líder natural. Deve sempre se expressar verbalmente, pois tem o dom das palavras. Pode fazê-lo na forma de falar, escrever, representar ou cantar. Você tem uma boa imaginação e a usa criativamente. É intuitivo e se sai muito bem no trabalho mental. É amistoso, e os amigos significam muito para você. Quer ter beleza, alegria e felicidade ao seu redor. Tem sempre idéias novas e originais para resolver seus problemas. Você deveria seguir seus pressentimentos. Cuidado com as seguintes vibrações negativas: críticas excessivas, impaciência, bisbilhotice, ciúme, falta de estima por si mesmo, intolerância.
Pronto. Tudo explicado agora: falta do que fazer
me faz acreditar quê:
(...)

_______________________________________________________
Ontem fiquei com vontade de abraço, de cigarro, de Billie Holiday até o amanhecer.
Cheguei em casa já quatro da manhã; debruçada na cama, estudei geometria espacial.
Meu segredo é que sou rapaz esforçado, diz o verso de Waly Salomão, poeta que nasceu aqui em Jequié mesmo. Ele sabe do mal secreto.

Nenhum comentário: