sexta-feira, 23 de maio de 2008

Alta Fidelidade


Ora, ora, eu nunca assisti esse filme, mas vai dar ibope.
Esse filme, segundo Zé, fala de um rapaz que é viciado em fazer top top e outras coisas aí
(hahahahahahaha, pensem o que quiserem).

Começando pelo mais esperado:
Top 5- Bandas que lembram minha infância

5- Chiquititas
Mexe, mexe, mexe com as mãos pequeninas...!
Mexe, mexe ,mexe com a cabeça...!
Ops,tô bêbda.

4- Sandy e Júnior
O que é imortal, não morre no finaaaaaaal.
Quanta poesia em uma linha...
(meu outono nunca mais foi o mesmo)

3-Leandro e Leonardo
Então esfrega, esfrega, esfrega no cumpadi... É...Eles foram a vanguarda do arrocha.

2- SPC(Só Pra Contrariar)
Eu andei errado, eu pisei na bola Troquei quem mais amava por uma ilusão Mas a gente aprende, a vida é uma escola
E a minah é um cursinho... :)

1- É o Tchan!
Bota a mão no joelho e em outros lugares... E depois de nove meses você vê o resultado... (viu, Zé?)


Nenhum comentário: